Meu nome é Priscíla de Candido de Almeida, tenho 17 anos, estudo na Escola Abramo Pezzi, estou no 2º Ano do Ensino Médio. Moro com os meus pais e meus irmãos.
Me percebo como uma pessoa legal, extrovertida, inteligente, amiga. Me considero responsável, atenta, que tem bastante autocontrole, comprometida com minhas tarefas, comunicativa e gosto de utilizar a empatia para entender a situação da outra pessoa.
Gosto muito de escutar música, assistir televisão; meu estilo de música favorito é pagode. Meu sonho era ser engenheira de construção civil, mas agora estou em dúvida se é a profissão que quero seguir. Meu futuro ainda está incerto no lado profissional, mas a prioridade é terminar o curso e o Ensino Médio.
O Projeto Pescar para mim significa oportunidade de novos conhecimentos na vida do jovem, é uma preparação para uma mente mais aberta ajudando com o “mundo lá fora”. O Projeto Pescar não ensina somente a ser um bom profissional, mas também uma pessoa melhor.
Os voluntários para mim são muito importantes, fundamentais na vida de nós jovens, pois nos passam muitos conhecimentos, falam do mercado de trabalho, que é muito competitivo. O que estamos aprendendo com os voluntários será para a vida toda.
Os patrocinadores são também muito importantes, eles contribuem para podermos realizar o curso. Reconhecem o valor do Projeto na vida das jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário