Oi, meu nome é Natália Lopes de Oliveira, tenho 17 anos, sou natural de Caxias do Sul, estudo na Escola Estadual de Ensino Médio São Caetano, no 1º ano. Sou uma menina muito sentimental, carinhosa, amiga, lutadora, justa e me considero uma vencedora, pois apesar de todos os tombos que a vida me preparou, sempre consegui me levantar, com a ajuda de Deus e de meu pai.
O meu pai é e sempre será o meu herói, meu amigo, está sempre me apoiando nas horas tristes e felizes. Gosto muito de estar com minha família, com os amigos, gosto de sair para festas, ir ao cinema. Para mim não existe programação ruim, sou sempre disposta.
Tenho vários sonhos, os principais são: estudar muito e me formar em direito, pois quero ser juíza. Desejo ser feliz, me realizar profissionalmente e pessoalmente, para dar uma boa estabilidade à meu pai.
O Projeto Pescar significa muito para mim, pois não é simplesmente um curso, é muito mais! Abrange conhecimentos que levarei para a vida toda, você aprende a ser mais humano (sei que parece ridículo “ a ser mais humano”mas é isto mesmo). Na correria do dia, esquecemos de agradecer, de dar: “oi”, “tchau”, “obrigado”; de levantar para ceder o lugar a um senhor ou senhora no ônibus. E o melhor, abre um “leque” de opções para você aprender (e eu que sou super curiosa quero aprender tudo!).
Não tenho palavras certas para descrever os voluntários, qualquer adjetivo é pouco, pelo tanto que eles são dedicados e pacientes para nos passar um pouco que seja, do que eles sabem, pois todos eles tem uma grande bagagem, tanto profissional quanto pessoal, só tenho a agradecê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário